O São Paulo voltou a vencer após quatro partidas (contando também a Copa do Brasil) e se afastou das últimas posições no Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, Luan falou sobre o trabalho para fazer o Tricolor subir na tabela.
– Nossa equipe vem passando por um momento muito difícil, mas todos estão trabalhando, desde os jogadores até a comissão, o que a gente mais quer é tirar o São Paulo desta fase. Temos de buscar mais objetivos dentro do campeonato, que é o que o São Paulo merece – resumiu o camisa 13.
Além dos dois jogos sem ganhar no Brasileirão (Juventude e Fluminense), o Tricolor foi eliminado pelo Fortaleza da Copa do Brasil (empate em casa e derrota no Castelão). Até o início da rodada, a equipe estava apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Com o triunfo, que marcou a reestreia de Calleri com a camisa tricolor, o time de Hernán Crespo chegou aos 25 pontos e subiu por enquanto à 12ª colocação.
A próxima partida será na quarta-feira, contra o América-MG, às 20h30, no Morumbi, em jogo atrasado da 19ª rodada. No sábado, o duelo é contra o líder Atlético-MG, novamente no Morumbi, às 21h (de Brasília). O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
ESte é imprescindivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!