Coritiba confia no meia Rafinha para derrotar o São Paulo

O clima de otimismo no Coritiba para espantar o risco de rebaixamento se tornou ainda maior nesta semana, com a confirmação do retorno de Rafinha. O fato do meia ser titular contra o São Paulo, domingo, no Couto Pereira, tranquilizou o lateral-direito Victor Ferraz, que começará a partida entre os 11 jogadores:

– É de suma importância para esses jogos nervosos ter um jogador identificado com a torcida como o Rafinha. A gente sabe que, quando a situação estiver complicada, pode jogar a bola para ele, pois o Rafinha gosta de chamar a responsabilidade – declarou.

 

O técnico Marquinhos Santos ressaltou o poder de decisão do meia alviverde:

– É um atleta que tem inteligência de jogo na parte individual e tática, e, por já conhecer a estrutura da equipe, pode causar um desequilíbrio individual.

No domingo, Rafinha reencontrará o São Paulo, clube que foi dono de seu passe entre 2004 e 2010, mas no qual nunca se firmou. Durante este período, o meia foi emprestado para Santo André, Grêmio, Santo André, Goiás, Paraná e Coritiba – até o Coxa Branca contratá-lo em definitivo em 2011.
Fopnte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*