Corinthians e São Paulo ficam perto de troca envolvendo Lucca e Tavares

Corinthians e São Paulo trabalham juntos no planejamento para 2018. Os clubes rivais estão negociando já há alguns dias uma troca envolvendo o meia-atacante Lucca e o lateral esquerdo Júnior Tavares. A proposta seria de empréstimo de um ano para ambas as equipes, com direitos econômicos fixados, e partiu do empresário do jogador alvinegro Fernando Garcia.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o agente se mostrou otimista em relação ao acordo, após ter conversado com as duas diretorias. Ele mantém boas relações com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, com quem negociou o volante Petros. Segundo Garcia, o negócio pode ser selado entre esta semana e a próxima. A cúpula corintiana nega as tratativas, enquanto a tricolor não atendeu aos telefonemas da reportagem.

Revelado pelo Grêmio, Júnior Tavares terminou sua formação como jogador no São Paulo, que o adquiriu em definitivo no final do ano passado. Ele tem contato com a agremiação são-paulina até junho de 2021. Já Lucca, emprestado à Ponte Preta até dezembro, está vinculado ao Corithians até julho de 2019.

Aos 21 anos, Júnior Tavares é visto pelo clube de Parque São Jorge como uma opção para suprir a ausência de Guilherme Arana, negociado com o espanhol Sevilla. Sua seria amenizada pelo retorno praticamente certo de Reinado, emprestado à Chapecoense e que está próximo de renovar por mais três anos com o Tricolor.

Já Lucca chegaria ao Morumbi para atuar pela beirada de campo, posição que, na análise do técnico Dorival Júnior, precisa de reforços para o ano que vem, tendo em vista as saídas de Denilson e Wellington Nem – Marcinho também tem futuro indefinido.

O meia-atacante vem de uma boa temporada pela Ponte Preta, pela qual vem atuando por empréstimo, marcando 12 gols no Campeonato Brasileiro, ficando atrás somente de Henrique Dourado e Jô (18), além de André (15).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

14 comentários em “Corinthians e São Paulo ficam perto de troca envolvendo Lucca e Tavares

  1. Não é possível… sempre suspeitei que tem corintiano infiltrado na diretoria do SP!!

    Se fizerem isso tem que invadir o CT!!

    Se querem emprestar pro muleke amadurecer empresta pro Fortaleza!! Karalho!!

    E o Lucca saiu escurraçado do Curintia, Cruzeiro e na Ponte apesar dos gols queriam pegar ele de porrada! Só jogou no Criciúma!

  2. Nada contra a contratação do Jogador deles (que até acho que seria uma boa contratação)… Mas entregar o Jr. Tavares de graça para nosso rival???? ISSO SERIA UM CRIME CONTRA A INSTITUIÇÃO SPFC!!!!!!

    Espero mesmo que eles estejam apenas pedindo o Jr. Tavares para levar o Reinaldo!!!!

  3. Será que Leco come na mão do Fernando Garcia também? Realmente, como o Carlos escreveu abaixo, Jr Tavares recebeu proposta de 8 milhões de euros e, agora, o curintia poderá comprá-lo por 5 milhões de reais, no final do empréstimo?

    Gosto de Lucca, mas não convenceu o rival, por que haveria de se destacar no São Paulo? Jr Tavares tem 21 anos, e muito para aprender e valorizar.

    Dorival tem que calar a boca. Não tem critério para indicar ninguém pro São Paulo.

  4. Essa notícia foi desmentida pela mãe do Jr. Tavares, que aliás escreveu um texto acabandi com a galinhada, kkkkkkkkk.
    A mídia vendida ficou maluca.

  5. Não poder ser….mais uma meleca.
    Jr. Tavares é muito promissor, precisa de orientação, como foi tão bem no início e do nada desaprendeu?
    Espero que não seja verdade, o Lucca é um bom jogador, mas sem condições essa troca.

  6. Quero acreditar que isso não é verdade, seria burrice demais. Prefiro até que mandem o Reinaldo, mas mandar um jogador com esse potencial de venda e de ganho esportivo em troca de um Neilton 2, é pra acabar. Tavares começou bem o ano, depois caiu, precisa recuperar o foco, só isso.

  7. Essa notícia é tão sem pé nem cabeça que eu vou considerar que é mentira. Não tem lógica, eu estava lendo a reação da travecada, até eles estão p da vida, parece que receberam uma proposta alta da frança esse ano e agora vão liberar por 3 milhões?

    E o Jr. tavares que recebemos uma proposta de 8 milhões de euros e agora vamos liberar por pouco mais de 1 milhão de euros? Não pode ser, ngm é tão burro assim, o Leco pode ser tudo, mas burro não, o mesmo vale pro Pinotti, são homens de sucesso nas suas carreiras, tenho certeza que muito inteligentes, podem até ser incompetentes para gerir um clube de futebol, mas isso aí não seria incompetência, seria burrice demais.

    Quem surgiu com essa história foi um empresário que levou o assunto aos clubes, não sei se foi o empresário do Lucca, mas essa notícia me parece coisa de empresário querendo colocar foco no jogador para ver se algum clube morde a isca.

    Para finalizar, a mãe do Jr. Tavares já fez 2 posts detonando o time sem cor, se tivesse mesmo alguma conversa a mãe do jogador não saberia? Que mãe iria ficar postando nas redes sociais para dificultar a vida do filho no novo emprego?

    Notícia sem pé nem cabeça, não dá para acreditar, o PVC é muito confiável, mas pode ter sido enganado, essa notícia dos valores foi dada pelo Jorge Nicola, esse não merece crédito nenhum, 90% do que fala está errado, ou é mal intencionado, dá notícia só para ganhar ibope, ou é mais ingênuo que uma criança e todo mundo usa ele para divulgar notícias falsas para evidenciar seus jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*