Corinthians arranca empate do São Paulo pelo Brasileirão sub-20

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians tinha a difícil missão de visitar o então líder São Paulo em Cotia. Com gol de Antony logo na primeira etapa e expulsão no adversário, o Timão segurou o empate por 1 a 1. O gol do São Paulo foi marcado por Facundo.

Mesmo com o resultado considerado positivo pelas circunstâncias, o Corinthians segue em situação complicada na competição, com apenas dois pontos em cinco jogos e em 19º lugar, na vice lanterna. O resultado também não foi o que o São Paulo precisava. O Tricolor perdeu a liderança e agora é o quarto colocado, com 13 pontos.

Vasco vence em casa e vira líder do campeonato

Com gols de Juan no primeiro tempo e Gabriel no segundo, o Vasco derrotou o Sport por 2 a 0 no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Esta foi a quarta vitória da equipe carioca em cinco jogos da competição até o momento. Além disso, com os outros resultados da rodada, o clube de São Januário assume a ponta da tabela do Brasileirão sub-20, com 13 pontos. O Sport se mantém com três pontos, em 16º lugar.

Botafogo assume a vice liderança

Outro carioca que aproveitou o tropeço do São Paulo foi o Botafogo, que recebeu o Athletico-PR no CEFAT e sai com a vitória por 1 a 0. Mais uma vez, Matheus Nascimento deixou sua marca e ajudou a equipe a seguir invicta na competição, agora na segunda colocação e com 13 pontos. O Furacão segue com os mesmos sete pontos, em décimo lugar.

Palmeiras derrota o Flamengo e sobe na tabela

 

O último time a ultrapassar o São Paulo foi o Palmeiras, que recebeu e venceu o Flamengo, por 3 a 1. A partida foi realizada no Allian Parque e o Verdão contou com dois gols de Gabriel Silva e um de Danilo Santos para garantir o resultado positivo. O gol dos visitantes foi marcado por Lazaro Marques.

Com o resultado, o Palmeiras agora é o terceiro colocado da competição, com 13 pontos conquistados. Do outro lado, o Flamengo acumula sua segunda derrota seguida, segue com nove pontos e está em sexto.

Confira os outros resultados desta quarta-feira pelo Brasileirão sub-20:

Ceará 2 x 1 Santos
Chapecoense 2 x 1 Bahia
Cruzeiro 3 x 2 Atlético-GO
Fluminense 1 x 1 Atlético-MG
Fortaleza 0 x 3 Internacional
América-MG 1 x 2 Grêmio

Um comentário em “Corinthians arranca empate do São Paulo pelo Brasileirão sub-20

  1. Esta errado o titulo da matéria.

    O São Paulo foi melhor o jogo todo, e ainda com um jogador a menos desde os 35 do 1º tempo, saindo atrás no placar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.