Contra o Santos, Kaká viveu seu primeiro grande momento

Um dos grandes nomes da equipe são-paulina, o meia-atacante Kaká reencontrará um adversário especial neste final de semana. Foi diante do Santos, no dia 4 de fevereiro de 2001, justamente no Morumbi, que o camisa 8 marcou seu primeiro gol pela equipe profissional do Tricolor. Mais de 13 anos depois, a goleada por 4 a 2 sobre o arquirrival ainda está marcada na memória do craque.

“Foi um momento especial, principalmente por ser um clássico no Morumbi, então é impossível não ficar marcado na lembrança. Foi um gol histórico pra mim e, por isso, aquele jogo é importante na minha carreira”, revela o armador, que anotou 48 gols em sua primeira passagem pelo clube.

No seu retorno ao futebol brasileiro, Kaká marcou logo na sua estreia – no embate contra o Goiás (2 x 1) -, mas ainda aguarda pelo momento em que poderá comemorar novamente com a torcida tricolor. “Não fico ansioso com isso, porque sei que cedo ou tarde sairá o gol, mas tenho treinado para que seja logo”, revela o atleta, que acrescenta.

“Tenho me preparado para jogar, porque as coisas acontecem naturalmente”, afirma Kaká, que ao lado de Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec tem a missão de comandar o forte sistema ofensivo do São Paulo. Realizando todas as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador é uma importante arma no esquema tático de Muricy.

Após 16 rodadas na competição nacional, o Tricolor ocupa a quarta colocação com 29 pontos. Até aqui, foram oito vitórias, cinco empates e três derrotas (26 gols marcados e 18 sofridos). Para o embate contra os santistas, Kaká também terá a companhia do volante Souza, que retorna ao time após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Internacional (1 x 0).

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*