Contra o Grêmio, Antony reencontra adversário da estreia como profissional

Neste sábado (31), o São Paulo joga contra o Grêmio, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o adversário do Tricolor Paulista deste final de semana é especial para o jovem Antony, já que é o mesmo de sua estreia como jogador profissional.

No dia 15 de novembro do ano passado, em jogo contra o Tricolor Gaúcho, também no Morumbi, o atacante de 19 anos entrou aos 24 minutos do segundo tempo no lugar de Helinho e deu seus primeiros passos na equipe principal do São Paulo. A partida foi válida pela 34ª rodada do Brasileirão de 2018 e terminou empatada em 1 a 1.

“Foi um momento marcante, e por isso reencontrar o Grêmio será especial. Lembro que estava ansioso, porque lembrei da minha época de arquibancada, mas felizmente consegui estrear bem”, relembrou o jogador ao site oficial do clube.

Depois de participar da reta final da competição nacional, o atacante voltou às categorias de base para disputar a Supercopa sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, da qual saiu campeão como um dos destaques do time.

Agora, Antony tenta ajudar o São Paulo a conquistar os três pontos e manter a equipe no pelotão de postulantes ao título brasileiro. No momento, o clube do Morumbi ocupa a quarta colocação na tabela, com 30 pontos, três atrás do líder Flamengo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*