Contra o Goiás, Toloi reestreia pelo São Paulo

O zagueiro Rafael Toloi está pronto para reestrear pelo São Paulo. De volta ao Tricolor nesse ano após ser emprestado para a Roma, o jogador será escalado pelo técnico Muricy Ramalho diante do Goiás, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e Toloi agradece a confiança de Muricy.

“Fico feliz com a confiança e reconhecimento do professor Muricy por poder optar por mim já nessa partida. Sempre procurei dar meu melhor nos treinamentos e jogos, então acho que isso mostra a minha dedicação e minha vontade de vencer sempre. Estou pronto pra ajudar a equipe amanhã e sempre”, afirmou o jogador.

Assim como Kaká, que também reestreia amanhã pelo clube, Toloi viveu mais de duas semanas de trabalho físico intenso visando entrar em campo o quanto antes. A parte física foi bastante melhorada desde o dia em que ele voltou ao Tricolor, mas em relação ao entrosamento, o zagueiro diz que não houve necessidade de isso ser trabalhado, já que ele conhece praticamente todos do elenco muito bem.

“Foram semanas importantes essas que tivemos pra treinar a parte física, estou muito bem e à disposição em relação a isso. Quanto à adaptação nem precisou, porque já conheço quase todos, são meus amigos. Já sei a forma de jogar de cada um, então acredito que não teremos problemas em campo”, completou.

E depois de tanto tempo sem atuar pelo Tricolor, Rafael Toloi vai enfrentar justamente a equipe que o projetou para o futebol e que chamou a atenção são-paulina para a contratação dele. O fato de atuar diante do Goiás, time no qual começou no futebol aos 13 anos, torna esse recomeço do jogador no São Paulo ainda mais especial.

“É uma coincidência bacana poder voltar ao São Paulo a e já enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, onde começou tudo na minha carreira profissional. É um clube que tenho um carinho imenso, e isso torna essa reestreia mais especial”, finaliza.

Fonte: Site |Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*