Contestada, defesa do São Paulo não teme chegada de reforços para o setor

Nem Rodrigo Caio nem Luis Ricardo estão preocupados com a possível busca de reforços do São Paulo para o setor defensivo da equipe comandada por Muricy Ramalho. A retaguarda do time tem sido contestada por parte da torcida, que pede novos nomes.

– Minha cabeça está tranquila. Procuro ter confiança em mim e no meu potencial para ver o que posso melhorar. Se sou titular é porque tenho condições e tenho certeza que vou voltar ajudar a equipe, fazendo boas partidas. Se vier um zagueiro, vai ser para ajudar e reforçar o elenco. Se o professor e a diretoria acharem necessário, tem que contratar. Se for vontade dele, tenho certeza que vão ajudar da melhor maneira possível – disse Rodrigo Caio.

Por outro lado, Luis Ricardo está ganhando espaço no time com a lesão de Douglas. O lateral-direito, que chegou ao clube no início da temporada, deve fazer sua terceira partida consecutiva como titular do São Paulo. Ao contrário de Rodrigo, Luis acredita que um novo reforço não é necessário para o setor.

– A minha chegada aqui foi boa tanto para mim quanto para o Douglas. De certa forma, isso acabou nos incomodando para mostrarmos que realmente não precisam trazer outro jogador para essa posição. Já conversei com o Douglas que precisamos sanar de uma vez por todas este problema de dizerem que o São Paulo está com falta de lateral-direito. Espero que ele se recupere o mais rápido possível e que disputemos essa posição, esperando que o treinador escolha o melhor momento de cada um para darmos continuidade ao nosso trabalho – afirmou.

Tanto Rodrigo Caio como Luis Ricardo deverão ser titulares no clássico de domingo com o Corinthians. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá na Arena Barueri com mando do Tricolor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*