Conselho do São Paulo aprova terceira camisa em reunião no Morumbi

Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou a nova terceira camisa do time, na cor preta e com uma espécie de “teia de escudos”. O modelo foi submetido aos conselheiros em reunião extraordinária exclusiva para definir esse assunto, nesta segunda-feira à noite, no Morumbi.

Nas últimas semanas, uma imagem da camisa vazou na internet. A reportagem confirmou que se trata do novo uniforme (veja abaixo). Houve reclamação de conselheiros por não haver opção de escolha de outros modelos, mas mesmo assim a camisa foi aprovada.

Antes, a ideia inicial era estrear o uniforme contra a Ponte Preta, no sábado (9 de setembro), no Morumbi. Mas agora há uma projeção de que o primeiro duelo seja diante do Sport, no dia 1 de outubro, também no Morumbi, para que haja tempo hábil de divulgação do produto.

Terceira camisa do São Paulo foi aprovada em reunião nesta segunda (Foto: Reprodução)

Terceira camisa do São Paulo foi aprovada em reunião nesta segunda (Foto: Reprodução)

Paralelamente ao lançamento da nova camisa, a Under Armour e o São Paulo discutem uma renegociação de contrato. A empresa quer diminuir os valores firmados entre o fim de 2014 e 2015, e o Tricolor pede a manutenção do acordo ou o pagamento da multa rescisória. O vínculo atual é válido até dezembro de 2019.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Conselho do São Paulo aprova terceira camisa em reunião no Morumbi

  1. essa reunião do CD foi de uma inutilidade, cade os doutos conselheiros do SPFc cobrando Leco INCOMPETENTE que conseguiu perder o certificado de clube formador(CCF) perdendo varias regalias na formação da base, DEVOLVAM MEU SP, FORA LECO E PINOTTI

  2. Essa ficou bem feia, deveriam manter aquela vinho com listras verticais no meio que ficou muito louca. MAS… é um passo em direção a modernidade, e isso é muito bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.