Conselho aprova e São Paulo fica próximo de acerto com Adidas

O contrato entre São Paulo e Adidas para o fornecimento de material esportivo está cada vez mais próximo de ser concretizado. O clube do Morumbi informou no início da noite desta sexta (2) que o Conselho de Administração aprovou a proposta da empresa alemã. Agora, resta apenas a aprovação do Conselho Deliberativo – órgão soberano do Tricolor – para que o anúncio do fechamento de contrato seja anunciado aos torcedores.

Antes da aprovação do Conselho de Administração, a Diretoria Executiva do São Paulo já havia se reunido e dado o aval para o contrato com a Adidas. Nos próximos dias, os conselheiros do clube devem se reunir no Morumbi para debaterem os termos e votarem a proposta da empresa alemã.

A norte-americana Under Armour –  atual fornecedora dos uniformes do Tricolor –  informou ao clube que não pretendia seguir com o contrato e, inclusive, pagou a multa rescisória com antecedência. Desta forma, os executivos do São Paulo ficaram livres para negociar com a Adidas e, ao que tudo indica, o acordo deve ser formalizado em breve.

Além do contrato com a fornecedora de material esportivo, o Conselho Administrativo – formado por nove integrantes – aprovou a proposta do Grupo Globo pelos direitos de transmissão, em televisão aberta e pay-per-view, pelas próximas cinco temporadas (2019 a 2024).

Confira, na íntegra, o comunicado oficial do clube:

– O São Paulo Futebol Clube comunica que o Conselho de Administração deliberou unanimemente nesta sexta-feira (2), em reunião extraordinária, pelas aprovações das propostas da adidas para o fornecimento de material esportivo e do Grupo Globo pelos direitos de transmissão em televisão aberta e pay-per-view referentes ao período entre 2019 e 2024, já aprovadas pela Diretoria Executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*