Confiante após nova chance, Walce sonha se firmar como titular

Walce fez seu segundo jogo pelos profissionais do São Paulo, no último domingo, na vitória sobre o Fortaleza. Assim como em sua estreia, no empate com o Flamengo, o zagueiro de 20 anos foi titular e um dos destaques da equipe.

A atuação segura de Walce rendeu elogios do técnico Cuca após o duelo. O treinador exaltou a maturidade do zagueiro. O jogador, por sua vez, ressaltou a evolução.

– Nesse segundo jogo me senti um pouco mais à vontade, mais confiante para exercer minha função, então acredito que tive uma evolução. Só agradecer a torcida por todo o apoio e a confiança da equipe e da comissão para comigo – afirmou Walce.

Com a lesão de Arboleda e as dores no tornozelo de Anderson Martins, que pode ficar à disposição para o duelo do próximo domingo, contra o Bahia, Walce tem a possibilidade de conquistar a vaga de titular ao lado de Bruno Alves.

– Sempre lutei por esse momento e agora tenho que fazer valer a pena. Acredito que conforme os jogos vão passando, vou ganhando mais confiança, entrosamento e assim evoluir para ajudar ainda mais o São Paulo – disse o zagueiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*