Confiante após gol, Jadson espera usar nova chance em luta por vaga

O meia Jadson terá mais uma oportunidade para tentar convencer o técnico Muricy Ramalho de que tem condições de ser titular do São Paulo. Em função da suspensão ao meia Paulo Henrique Ganso, o camisa 10 espera mostrar contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, que pode recuperar seu espaço no clube.

“Estou tranquilo e feliz com esta nova oportunidade de mostrar meu futebol. Espero conseguir fazer um bom jogo, para tentar ganhar um lugar na equipe. Sei que o time está muito bem, mas vou trabalhar forte para conquistar meu espaço”, afirmou.

Jadson já foi o grande destaque deste grupo do Tricolor, mas não está entre os 11 titulares do técnico Muricy Ramalho, que prefere apostar apenas em Ganso na armação das jogadas. O problema é que o ex-santista cumpre suspensão imposta pela Conmebol nesta quarta-feira, diante do Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Jadson marcou um gol na primeira partida contra o Atlético Nacional e volta a substituir Ganso

No primeiro jogo em que Ganso cumpriu pena, contra o mesmo adversário, Jadson não desperdiçou a chance e marcou um golaço, para ajudar o Tricolor a vencer os colombianos por 3 a 2, no estádio do Morumbi.

 

“Na última vez em que tive oportunidade de jogar, consegui fazer um gol, depois de um tempo sem balançar as redes. Fiquei muito feliz e aquilo me deu moral e confiança. Pretendo fazer um bom jogo”, acrescentou o camisa 10.

Jadson já deixou claro que não se importaria em jogar junto com Ganso, como aconteceu em algumas oportunidades. O jogo desta quarta-feira é o último em que o ex-santista cumpre suspensão na Sul-americana, ficando à disposição de Muricy Ramalho se o Tricolor avançar à semifinal do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*