Como Cueva e Nenê vão jogar juntos no São Paulo

Cueva e Nenê juntos desde o início de um jogo do São Paulo. A primeira vez da dupla como titular deverá ser nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 21h45, no Morumbi. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A dupla jogou junta no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, no sábado. Cueva entrou no intervalo, na vaga de Brenner, e o titular Nenê foi substituído por Shaylon, aos 33 minutos do segundo tempo.

A entrada de Cueva na etapa final tornou o São Paulo mais dinâmico e menos estático. Ele e Nenê alternaram algumas vezes o posicionamento entre lado e centro do campo.

Cueva e Nenê deverão fazer primeiro jogo juntos como titulares do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Cueva e Nenê deverão fazer primeiro jogo juntos como titulares do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Pelos treinos de segunda e terça realizados por Dorival Júnior, no CT da Barra Funda, Cueva vai atuar aberto pela esquerda e Nenê jogará por dentro. Marcos Guilherme continua na ponta direita, e Diego Souza é o centroavante .

A provável formação treinada por Dorival tem três caras novas de 2018: Reinaldo, Nenê e Diego Souza. Os reforços Jean, Anderson Martins e Tréllez ficam no banco por opção da comissão.

A última contratação do São Paulo no neste começo de ano será Valdívia. Ele treina no clube, mas depende de detalhes burocráticos de documentação para ser anunciado.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Como Cueva e Nenê vão jogar juntos no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*