Comissão técnica aprova e São Paulo vai atrás de Robinho

Robinho entrou no radar da diretoria do São Paulo. Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro do ano passado, o atacante teve seu nome aprovado nos bastidores do Tricolor.

Quando Robinho surgiu como opção para reforçar o Tricolor, a diretoria do São Paulo consultou a comissão técnica. Dorival Júnior e seus auxiliares, então, deram o aval.

Desde que Raí assumiu a diretoria executiva de futebol do São Paulo, as negociações têm sido conduzidas dessa maneira: todos aprovando o nome juntos e indo adiante nas conversas.

A informação de que Robinho entrou no mira do Tricolor foi publicada pelo Yahoo! e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Santos, time que formou o atacante, é o principal concorrente.

Recentemente, Robinho foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. O jogador vai recorrer em outras instâncias. Hoje, não há nenhuma restrição à liberdade do jogador, segundo especialistas.

Ainda de acordo com especialistas, o atacante, mesmo que condenado em definitivo, não pode ser extraditado ou preso no Brasil, já que a constituição brasileira não permite extradição de brasileiros natos.

Fonte: Globo Esporte

19 comentários em “Comissão técnica aprova e São Paulo vai atrás de Robinho

  1. Sem querer ser moralista, não gostaria de ver esse jogador no clube, ele que resolve primeiro suas pendências judiciais e depois quem sabe, embora acho um ex-jogador em atividade.

  2. Na minha opinião a preocupação maior é saber se ele tem condições físicas para continuar jogando e fazendo jus ao salário. Já temos Maicosuel como referência de jogador que vive no Depto Médico.

    Sobre sua condenação, ela não é definitiva, portanto poderá não se sustentar em outras instâncias, afinal ninguém leu esse processo para saber detalhes do caso.

    Mas tenho um palpite que a rejeição pela torcida irá inviabilizar a provável negociação.

  3. Esse cara vai usar o interesse do SP para faturar alguns caraminguás a mais no Santos. Primeiro que ele vai querer ganhar na casa do milhão; ainda mais que o time que o contratar não vai precisar pagar ninguém; depois se o Atlético não quis mais ele é porque o custo/benefício não vale a pena – ocupa muito espaço no Dep.Médico e quando joga são altos e baixos: há muito ele não vem jogando nada ( sem contar sua vida fora dos gramados que não é lá essas coisas para um profissional de alto rendimento). Outra coisa: o S.Paulo acaba de contratar um veterano já meio lento; se contratar outro, melhor encomendar uma rezadeira forte para ganhar alguns jogos e permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro!!!

  4. Tomara que não venha. Tá com uma péssima imagem por causa da acusação de estupro e não gostaria de ver o sp vinculado a ele.

    Além de ser um Michel Bastos melhorado, joga quando quer, é pouco competitivo e não tem nada a ver com o sp.

    • Não gostar do cidadão Robinho, é um direito seu. Agora dizer que é um Michel Bastos melhorado, mostra que você não entende nada de futebol.

      Michel Bastos nunca teve destaque na Europa, só jogou em times medianos até vir ao São Paulo, se encostou e causou confusão, e está novamente encostado no Palmeiras.

      Robinho tem 17 títulos na carreira, jogou no real Madri na época dos Galáticos, City e Milan.

  5. Pelo amor de Deus este jogador é chinelinho clássico e não tem NADA a Ver com o SP!!!!
    Paulo se vc tiver acesso ao Raí peça p ele esquecer este absurdo…

  6. ATENÇÃO DUPLA RAÍ/RICARDO ROCHA,SEM MAMAR NA TETA DO TRICOLOR,ROBINHO,FICOU +/- METADE DE 2017 NA ENFERMARIA,FAZER UM CONTRATO POR PARTIDA Q JOGAR,SE NÃO,VÁ ACHAR OUTRO BÔBO.NÃO FAZER MÉDIA SEM PRODUTIVIDADE,NÃO TRAGA ILUSÃO PARA O TRICOLOR,POIS,2017,VEIO UM PACOTE DE BOMBA,Q NINGUEM QUER VER O CHEIRO !!!

  7. Deixa eu ver se entendi…

    A mesma diretoria que ENTREGOU o Iago Maidana para o ATM por medo de punição está querendo contratar um Jogador Condenado por ESTUPRO?????

    PP vc teve essa informação nos bastidores ou é só boato???

    Se a notícia for veridica e o SP contratar o jogador ele vai poder jogar a Sul-americana fora do país????

    E Raí… O SP precisa mesmo disso???????

    • A notícia existe. A comissão técnica aprovou, mas a diretoria ainda está em dúvida pela má receptividade da torcida. Ele foi condenado em primeira instância na Itália. Cabe recurso. Portanto, não há pedido de prisão.

  8. Hummmmm… gira a roleta! Tem que dar vermelho 27. Com seu histórico e idade, atualmente ele é uma aposta para poucas fichas. Se a gente perder, perde pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*