Gomez é desfalque na lista de 22 relacionados para pegar o Vasco

Com o retorno do jovem Éder Militão, o técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores do São Paulo para o duelo com o Vasco neste domingo às 17h (de Brasília), em São Januário, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 13 está novamente à disposição após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Lesionado, o jogador desfalcou o Tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO no sábado passado e no empate com a Chapecoense (2 x 2) na última quinta-feira.

Já o meio-campista argentino Jonatan Gomez, com dores no joelho direito, não reúne condições de jogo. Além dele, Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito), Bruno (cervicalgia) e Cueva (Seleção Peruana na repescagem para a Copa do Mundo de 2018) são desfalques.

O Tricolor deve ter apenas a volta de Militão como novidade em relação ao time que iniciou contra a Chape. Ele volta no lugar de Araruna. Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Shaylon; Marcos Guilherme e Pratto deve ser o time.

O Tricolor tem 44 pontos e afasta de vez as chances de rebaixamento em caso de vitória no Rio. A equipe ocupa a 11ª colocação e ainda sonha com uma vaga na Libertadores.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme e Brenner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*