Com volta de Bruno, São Paulo divulga relacionados para pegar o Cruzeiro

O São Paulo divulgou no início da noite desta terça-feira a lista dos 23 nomes selecionados para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com a presença de reforços recém-contratados e o retorno do lateral direito Bruno, a relação contém diversas novidades.

O lateral tricolor retorna após ficar cerca de um mês fora devido a uma entorse no tornozelo direito. No entanto, a tendência é que Bruno inicie a partida no banco de reservas e Wesley atue improvisado no setor entre os titulares.

Para a partida diante do Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni também poderá promover a estreia de dois novos reforços para a sequência da temporada, já que Marcinho, ex-São Bernardo, e Morato, ex-Ituano, foram relacionados pelo treinador tricolor. Além deles, outra novidade é o volante Éder Militão, que é uma das promessas das categorias de base e será relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal.

Em contrapartida, a lista de desfalques do Tricolor também é grande. Ao todo serão sete desfalques, sendo que Sidão, Buffarini, Araruna, Lucas Fernandes, Wellington Nem e Chávez não poderão atuar por lesão, e Thiago Mendes será ausência por suspensão.

A partida entre Cruzeiro e São Paulo está marcada para esta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Mineirão. Para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença, ou dois tentos de vantagem caso balance as redes por três vezes ou mais.

Confira a lista de relacionados para o confronto da Copa do Brasil:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano e Maicon
Volantes: Jucilei, João Schmidt e Éder Militão
Meias: Cícero, Cueva, Wesley e Thomaz
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Marcinho, Morato, Léo Natel, Neilton e Lucas Pratto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*