Com treino fechado, São Paulo inicia preparação para final da Recopa

Sob muito mistério, o São Paulo iniciou sua preparação para a primeira partida da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. O técnico Ney Franco comandou um treino fechado no CT da Barra Funda na manhã desta segunda. Normalmente, os jornalistas têm acesso ao gramado no fim da movimentação. Desta vez, todos foram encaminhados para a sala de imprensa para que nenhuma pista possa ser dada ao adversário.

A dúvida está no esquema tático. Nesta segunda, o treinador já contou com o reforço de Jadson, que se reapresentou após disputar a Copa das Confederações com a seleção brasileira. O camisa 10 tem vaga garantida. Se o time atuar no 4-4-2, Paulo Henrique Ganso será mantido e Aloísio, que vinha atuando na frente com Osvaldo e Luis Fabiano, irá para o banco de reservas. Caso a opção seja pelo 4-2-3-1, Ganso será barrado e o atacante seguirá no trio ofensivo.

O treino desta segunda contou com quatro atletas que não atuaram no sábado, em Uberlândia, no amistoso contra o Flamengo, que terminou com a vitória carioca por 1 a 0: Denilson, Wellington e Luis Fabiano, machucados, além de Lúcio, gripado. Todos estão liberados para a  Recopa.

O jogo de volta será no dia 17, no Pacaembu.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*