Com Toloi suspenso, Ney Franco não descarta mudar esquema

O técnico Ney Franco, do São Paulo, não poderá contar com Rafael Toloi para o jogo do próximo domingo, contra o Grêmio, no Morumbi. O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense na noite desta quinta-feira.

Sem ele, o treinador ainda não sabe como irá armar o São Paulo. Ele diz que a tendência será manter o esquema com três defensores, mas ainda irá avaliar.

– Se tiver alguma mudança no esquema será em função da ausência do Toloi. O Jadson também saiu reclamando de uma pancada, vamos ver como vai estar. Por isso, não quero projetar anda pro próximo jogo ainda. Só tenho a dizer que vamos com uma equipe que terá condições de vencer o Grêmio – declarou o comandante.

Como opção para substituir Rafael Toloi, Ney Franco pode colocar Paulo Miranda ou Edson Silva. Ou então, tem a possibilidade de lançar outro volante no meio, como Paulo Assunção, que estreou no Rio de Janeiro.

O São Paulo ficou com 25 pontos e agora está dez atrás do líder Atlético-MG. A distância para o G4 é de três pontos. O Grêmio é justamente o quarto colocado. Com uma vitória no Morumbi, o Tricolor pode entrar no grupo que garante vaga na Libertadores.

Fonte: Lance

2 comentários em “Com Toloi suspenso, Ney Franco não descarta mudar esquema

  1. nao nao pelo amor de Deus esse TAL DE MAICOM coisa de juvenal nao pode entrar no time , manda esse merda embora do morumbi manda pro palmeiras , pro marginal sem numero manda pra qualquer lugar longe daqui , ele é muito ruim qualquer garoto da base joga muito mais do que ele e outra tem sangue novo …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*