Com Thomaz e Edimar, São Paulo relaciona 23 para o jogo contra Linense

O treinador Rogério Ceni encerrou, neste sábado, a preparação do São Paulo para a partida contra o Linense, no domingo, e decidiu relacionar 23 jogadores para o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Entre as principais novidades estão os recém-contratados Thomaz e Edimar.

O lateral Edimar, que chegou de empréstimo até o final do ano do Cruzeiro, e meio-campista Thomaz, que foi contratado do Jorge Wilstermann-BOL, foram inscritos na sexta-feira no Paulistão após serem regularizados e terão a chance de estrear pelo Tricolor.

 

Quem volta a aparecer na lista de relacionados são o lateral Buffarini e o atacante Lucas Pratto. Os dois estavam defendendo a Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas e perderam os últimos três jogos do São Paulo. Além disso, Thiago Mendes, que não enfrentou o São Bernardo, e Wellington Nem, que estava cumprindo suspensão na última partida da fase de grupos do estadual, foram convocados para a partida.

Cueva, que sofreu um estiramento leve na parte posterior da coxa enquanto defendia o Peru nas Eliminatórias, é o principal desfalque para a partida. Além do meia, o lateral direito Bruno e o meio Lucas Fernandes, ambos lesionados, saíram da lista de inscritos do Campeonato Paulista para a entrada de Thomaz e Edimar. O goleiro Sidão também saiu da lista de inscritos e deu lugar a Lucas Perri.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão

Volantes: Araruna, Jucilei, Thiago Mendes e João Schmidt

Meias: Thomaz, Cícero, Wesley e Shaylon

Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Gilberto, Chavez e Neilton

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*