Com sondagens e futuro incerto, Arboleda tem reapresentação marcada

Arboleda teve sua reapresentação ao São Paulo marcada para domingo. O zagueiro terá cinco dias de folga após a eliminação da seleção do Equador na Copa América e depois seguirá a programação normal do clube.

Na segunda-feira, o elenco do São Paulo iniciou os treinamentos no CT de Cotia, onde o técnico Cuca trabalha durante esta semana com todas as atividades fechadas para a imprensa.

O futuro de Arboleda no São Paulo é incerto. O zagueiro é alvo de sondagens de clubes do exterior, mas não há propostas concretas pelo jogador neste momento. Nos bastidores o Tricolor conta com essa venda para fazer dinheiro nesta janela internacional de transferências.

O clube, inclusive, fez alguns movimentos no setor defensivo também por projetar a saída de Arboleda: promoveu neste ano Walce e Morato, de Cotia, e renovou o contrato de Bruno Alves. Rodrigo foi emprestado ao Portimonense, e Lucas Kal não está nos planos e deverá ser emprestado para ganhar rodagem.

Depois da eliminação do Equador, Arboleda admitiu a possibilidade de sair do São Paulo.

– A verdade é que não sei. Vou voltar ao time e ver o que passa. Há muita possibilidade de sair. Mas acredito que isso depende do São Paulo e dos meus empresários. Eles que estão vendo a decisão que vão tomar – disse o zagueiro.

– Desde que cheguei ao São Paulo, eu sempre disse que gostaria de sair só depois de conquistar um título. Lamentavelmente ainda não consegui. Estou feliz no São Paulo. Se as pessoas querem acreditar em mim, eu fico. Se não, eu vou ter que sair – completou Arboleda.

Contratado em junho de 2017 da Universidad Católica de Quito, Arboleda renovou recentemente o contrato com o São Paulo até junho de 2022.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Com sondagens e futuro incerto, Arboleda tem reapresentação marcada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*