Com segurança reforçada, São Paulo e Flamengo jogam pela Copa SP

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está de volta a Barueri. A cidade, que sediou as primeiras três fases da competição, retorna como alternativa após os incidentes no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no  último domingo, no jogo entre São Paulo e Rondonópolis-MT. A arena local receberá o duelo das quartas de final da competição entre Tricolor e Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).

O Tricolor Paulista chegou às quartas de final ao bater o Rondonópolis por 4 a 0. O jogo acabou sendo marcado por uma confusão generalizada, que terminou com o estádio Nogueirão depredado e briga entre torcedores, policiais e a guarda civil de Mogi das Cruzes. A superlotação do estádio, já que não havia cobrança de ingresso, foi uma das causas do incidente.

A equipe carioca se classificou apenas nos pênaltis, após empate em 2 a 2 contra o Bahia. O Fla foi perfeito nas penalidades e ficou com a vaga por 5 a 4, em jogo disputado no estádio da Comendador Souza, em São Paulo, também no fim de semana.

Para este duelo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) tomou providência sobre a segurança. As torcidas organizadas dos dois times ficarão isoladas e haverá cobrança de ingresso, diferentemente das outras fases da Copinha, que possuem entrada gratuita.

São Paulo x Flamengo terá  transmissão ao vivo do SporTV.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*