Com saída de Thiago Mendes, São Paulo negocia com volante Petros

O São Paulo tem uma proposta de 8,5 milhões de euros (R$ 30,78 milhões) do Lille (FRA) pelo volante Thiago Mendes e já busca um outro jogador para o setor: Petros, ex-Corinthians e atualmente no Betis (ESP). A negociação ainda é considerada em estágio inicial.

A ideia inicial do Tricolor é contratar Petros por empréstimo. No entanto, a diretoria são-paulina ouviu de representantes do jogador que dificilmente o Betis aceitaria essa condição – o vínculo de volante de 28 anos com o clube espanhol vai até 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo Yahoo.

O São Paulo já vinha buscando a contratação de um outro volante mesmo antes da proposta do Lille por Thiago Mendes. O vínculo de João Schmidt acaba no fim deste mês, e ele vai defender o Atalanta (ITA).
Recentemente, o Tricolor negociou com Fernando Bob, que pertence ao Internacional e defende atualmente a Ponte Preta por empréstimo. As partes, porém, não chegaram a um acordo.

Além de Thiago Mendes e João Schmidt, o elenco do São Paulo conta com os volantes Jucilei, Araruna (que também atua na lateral direita), Cícero, Wesley e Militão (que também atua na zaga).

 

Fonte: Lance

11 comentários em “Com saída de Thiago Mendes, São Paulo negocia com volante Petros

  1. Boa noite tricolores!! Que deveríamos vender jogadores é óbvio, que os mais jovens são os mais indicados também então não devemos lamentar as saídas o que me deixa indignado é a falta de planejamento, já que iria vender porque não já ter em vista o substituto? Agora tem que sair correndo para repor as saídas com contratações de qualidade ruim ou no mínimo duvidosas este Petrus não acrescentará nada, porque não preparar o Lucas Fernandes, porque não encontrar um nome no futebol nacional, vai e arranque alguém de algum time já que é pra pagar. Bem ou o Rogério faz um trabalho excelente ou o ano está condenado.

  2. Petros, Bruno Henrique, Cléber é piada, gastar dinheiro com esses jogadores não pode.
    Agora que entrou dinheiro poderiam trazer o Everton Ribeiro ou o Ricardo Goulart, vendam tb o Tavares e tragam o Maxwell que está disponível no mercado e tem sorte pra ganhar títulos, renova com Lugano até o final do ano, se livra do Wesley que ganha 400k, vende o Rodrigo Caio também e complementa o elenco com a base.
    Thiago Mendes não fará falta pois bem jogando de meia, é melhor ir embora logo.

  3. Será que não vai parar de surgir notícias péssimas no Tricolor nesta sexta-feira?

    Vão gastar grana das vendas pra repatriar o Petros e afins? Para tudo. Pra quê? Pra fazer dupla como o Wesley? Parabéns aos nossos executivos “profissionais”. Venderam às pressas, sem planejamento prévio, agora seremos reféns de jogadores medíocres como Petros. É a farra dos empresários.

    O pior adversário do São Paulo tem sido sua diretoria.

  4. Onde esta indo este dinheiro de vendas para o bolso de qual filho da puta da diretoria.]
    Nunca tem dinheiro para contratar más vendem e não dão satisfação nem ao conselho.
    Uma Quadrilha no São Paulo.

  5. Diretoria tá acabando com o São Paulo, vai vender todo mundo igual os que sairam ano passado e vai ficar passando sufoco se liga diretoria de merda!

  6. Faz bem vender estes Pernas de paus!!!!
    Compra Jucilei ou renova com ele por 3 anos…
    Junior Tavares tem q ficar pelo menos ate o fim do ano.
    Vende tb e rapidinho o Rodrigo Caio que p/ mim nunca sera zagueiro, ele e no maximo um bom volante de saida…
    Nao esquecem de oferecer de brinde o Wesley,,,,,,,

  7. Mas pq isso?

    Estão vendendo toda a base do time, não vão trazer ninguém para suprir as saídas.

    Estão sempre vendendo todo mundo, trazendo meia dúzia de jogadores por empréstimo e nunca tem dinheiro em caixa. Falam, falam e a dívida só aumenta.

    Agora pode esquecer 2017 mesmo. Vão desmontar o time com o campeonato em andamento, isso é trágico.

    Já tivemos um tempo em que o clube era administrado de forma que viabilizava a conquista de títulos.

    O que adianta falarem “Vamos aproveitar a base!” e venderem todo mundo com o campeonato em andamento?

    Vão vender a base e ficar com um time sem estrutura, sem entrosamento, sem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*