Com retorno e garoto da base, São Paulo divulga relacionados

Com o retorno de Everton Felipe, o técnico interino André Jardine, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Grêmio, marcado para esta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia está recuperado de um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso – tendão na região medial do joelho –, sofrido no triunfo sobre o Vitória, em Salvador, no dia 26 de outubro. A lesão o tirou dos últimos dois jogos – contra Flamengo e Corinthians.

Jardine, de quem se espera uma integração maior com a base, também chamou o jovem lateral direito Tuta, revelado em Cotia. É a primeira vez dele na lista de relacionados do time principal. Aos 19 anos, ele é jogador do São Paulo desde 2009.

Em contrapartida, o Tricolor tem cinco desfalques. O principal deles é Diego Souza, que sofreu um entorse no joelho direito no treino da última terça-feira. Por isso, Pedro Bortoluzzo ganhou uma nova chance entre os convocados do Tricolor. Também formado na base do clube, ele é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com oito gols.

Os outros desfalques são: Luan (entorse no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (estiramento na coxa direita), Igor Gomes (alteração pulmonar) e Joao Rojas (recuperação após cirurgia no joelho direito).

Uma possível escalação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero (Helinho) e Nenê; Everton e Tréllez (Brenner).

O encontro desta quinta é um duelo direto por uma vaga no G4 do Brasileirão. São Paulo e Grêmio estão empatados com 58 pontos, mas os gaúchos ocupam o quarto lugar por somarem uma vitória a mais (16 a 15).

Abaixo, veja a lista de relacionados: 

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon
Atacantes: Antony, Brenner, Pedro Bortoluzo e Tréllez

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*