Com respeito por Tite, Osorio acha “fantástico” desafiar melhor defesa

O técnico Juan Carlos Osorio assume que nunca teve a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho de Tite, mas manifestou seu respeito pelo treinador do Corinthians. Antes de enfrentar o rival neste Campeonato Brasileiro, o colombiano reconheceu os méritos que o gaúcho tem pelo que conquistou até hoje.

“Uma vez, falei que fico tranquilo e seguro falando de treinador quando o vi trabalhar em um mínimo de sessões. Não vi Tite trabalhar, mas acho que seus êxitos, seus triunfos, falam por ele. Acredito que seja um manager de elite, de alto nível. E como estrategista também. Mas, como treinador, não posso falar, pois não o vi trabalhar”, comentou.

O grande desafio de Osorio no clássico de domingo, no Morumbi, será encontrar uma forma de passar pela melhor defesa do Campeonato Brasileiro. O treinador colombiano admitiu estar atento para conseguir marcar gols no Corinthians, que sofreu apenas nove bolas na rede nas 16 partidas disputadas no Nacional.

“Isso me ocupa mais do que preocupa. É uma fantástica oportunidade de encarar a melhor defesa do torneio”, comentou o treinador, que terá desfalques na frente justamente para o clássico.

Alexandre Pato não pode enfrentar o Corinthians por questões contratuais. Já Luis Fabiano foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas o clube ainda pode tentar um efeito suspensivo. Osorio volta a trabalhar para o clássico nesta segunda-feira, depois de ter concedido o fim de semana de folga ao elenco.

Um comentário em “Com respeito por Tite, Osorio acha “fantástico” desafiar melhor defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*