Com proteção no nariz, Pratto treina ao lado de poupados no CT

Desfalque do São Paulo para o confronto com o ABC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o centroavante Lucas Pratto treinou na parte da manhã com uma proteção na região do nariz. Após ser submetido a uma cirurgia no último domingo, o argentino segue sua recuperação da fratura que sofreu em um lance com o zagueiro Vitor Hugo, durante a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no sábado.

No CCT da Barra Funda, Pratto teve a companhia do volante Jucilei e do zagueiro Breno, ambos poupados do duelo com os potiguares, em Natal. Com quatro gols pelo Tricolor, o centroavante trabalhou sem contato físico com os companheiros para evitar choques acidentais.

Sob os cuidados do preparador Pedro Campos, o camisa 14 aprimorou a forma física e as finalizações da entrada da área. Depois, no Reffis, Pratto realizou um trabalho de fortalecimento muscular e um alongamento com a orientação do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Seguindo as recomendações do departamento médico, o atacante usará uma máscara protetora nas próximas semanas até se recuperar totalmente da cirurgia. A tendência é que ele volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni neste final de semana, quando o São Paulo recebe o Ituano, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*