Com Pato e Tchê Tchê, São Paulo divulga relacionados para a estreia

O técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados do São Paulo para o jogo contra o Botafogo, no sábado, que marca a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Sem grandes novidades, o comandante relacionou os recém-contratados Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno, que não puderam jogar a fase final do Paulistão.

A tendência é de que o São Paulo comece a partida com Pato e Tchê Tchê entre os titulares, já que a dupla se destacou nos últimos treinos e estão próximos de sua melhor forma física para esta partida. Já Vitor Bueno, embora também esteja em condições, deve começar no banco de reservas.

Para esta estreia, o Tricolor tem quatro desfalques. São eles: Pablo (recuperação da cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna), Rojas (recondicionamento físico após cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito), Liziero (problemas na coxa esquerda) e Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente após ter sido pego no exame antidoping).

A partida contra o Botafogo começa às 16 e será disputada no Morumbi, que deve receber um bom público na estreia. O provável São Paulo para esta partida é formado por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Alexandre Pato e Everton.

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago Volpi, Jean
Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Reinaldo, Lêo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves
Volantes: Hudson, Jucilei, Tchê Tchê, Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Hernanes, Igor Gomes, Nenê, Vitor Bueno
Atacantes: Antony, Brenner, Everton, Helinho, Pato, Toró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.