Com ótimo aproveitamento, Reinaldo sonha com sequência na lateral tricolor

Muricy Ramalho já deixou claro que nenhum atleta tem vaga garantida no São Paulo.Só tem prioridade aquele que entra e mostra serviço. É o caminho para ser titular. É com esse espírito que o lateral-esquerdo Reinaldo encara a oportunidade que terá na partida de domingo, contra Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O titular Alvaro Pereira está na seleção do Uruguai e o reserva imediato, Michel Bastos, está suspenso pelo STJD por expulsão.

– Todo mundo trabalha aqui esperando por uma oportunidade. Apesar dos muitos desfalques, quem entra dá conta do recado. Espero continuar. Foi assim com o Edson Silva, o Hudson já entrou por duas partidas. Todos aqui têm chance de mostrar serviço e espero ajudar a equipe a conquistar uma grande vitória contra o Atlético-MG – afirmou o defensor.

Como titular, os números de Reinaldo no Campeonato Brasileiro impressionam. Foram sete partidas desde o início, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, o que resulta no aproveitamento de 76,6%. Para ele, cada oportunidade é motivo de muita alegria, principalmente porque há três anos não imaginava que estaria hoje vestindo a camisa do São Paulo.

– Há três anos, eu só via o Rogério Ceni pela televisão. E hoje treino com ele todos os dias. Também tem Pato, Kaká, Ganso, Luis Fabiano, jogadores de grande qualidade. O grupo é muito bom e tenho certeza de que ainda podemos brigar pelos nossos objetivos na temporada – ressaltou.

Reinaldo, inclusive, pode permanecer na equipe no duelo seguinte, contra o Huachipato, no Chile, pela Copa Sul-Americana. Isso porque Michel Bastos, que terá condições de jogo, deverá ser usado no meio-campo ao lado de Paulo Henrique Ganso, já que Kaká ainda não terá retornado da seleção brasileira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*