Com o Morumbi ocupado, Ceni elogia gramado e jogos no Pacaembu

Rogério Ceni não está preocupado com o fato do jogo desta quarta-feira, contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, ser no Pacaembu. O goleiro e capitão do São Paulo disse que o jogo fica “muito mais gostoso” no local por sentir mais o calor do torcedor. Além disso, ele destacou que o gramado é mais veloz que o do Morumbi.

– É bom jogar aqui (no Pacaembu). Você sente o calor do torcedor. O time reage a isso. O gramado é muito mais veloz do que o do Morumbi. O do Morumbi é mais alto, não dá tanta velocidade. A velocidade da bola aqui é muito maior. Apesar de não ser a nossa casa, é um lugar bom para jogar. Vamos voltar aqui na quarta-feira, espero que o resultado seja melhor – disse o arqueiro.

Com o Morumbi ocupado para o show da banda inglesa One Direction, o São Paulo precisou mandar seus jogos no Pacaembu. No último sábado, o Tricolor empatou com o Coritiba, por 2 a 2 no estádio. Na quarta-feira, será a vez do lugar ser palco da partida conta o CRB-AL, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Na história, o São Paulo jogou 1.006 vezes no Pacaembu. São 552 vitórias, 225 empates e 229 derrotas. No total, o clube tricolor tem 62,3% de aproveitamento no local.

Rogério destacou que o empate com o Coxa, no Pacaembu, foi um dos melhores jogos que o São Paulo já fez por conta do gramado do estádio. O goleiro chegou afirmar que a torcida presente no local não saiu insatisfeita com o futebol apresentado mas sim pelo resultado.

O Morumbi continuará ocupado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico com o Corinthians, no próximo domingo, porém, acontecerá na Arena Barueri.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*