Com novidades, Dorival escala São Paulo para pegar Ituano

Dorival Júnior escalou o time titular do São Paulo com duas mudanças para enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira, às 21h45, no Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista.

De volta após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Santos, Rodrigo Caio ganhou a vaga de Arboleda na defesa. Hudson, por sua vez, herdou o lugar do suspenso Petros.

No treino tático, Dorival escalou o time da seguinte maneira: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê e Marcos Guilherme; Cueva e Diego Souza.

O comandante pareceu mudar o sistema tático do time, principalmente sem a bola: do 4-2-3-1 para o 4-4-2. Hudson e Jucilei se posicionaram na mesma linha. Pelos lados, Nenê (esquerda) e Marcos Guilherme (direita) marcavam os laterais, enquanto Diego Souza e Cueva (centralizados) ficavam mais à frente

Na atividade, Dorival e o auxiliar Lucas Silvestre simularam como querem a marcação. Eles formaram uma linha de quatro reserva com Bruno, Arboleda, Araruna e Edimar.

Os titulares tinham de pressionar os adversários nos momentos certos e fazer o balanço sem perder a compactação. Depois de recuperar a bola, os atletas trocavam passes para fazer o gol.

Depois, em outra metade do campo, os jogadores trabalharam o posicionamento em bolas paradas ofensivas e defensivas.

O coordenador de futebol Ricardo Rocha observou a primeira parte do treino. Cueva, alvo de proposta recusada da China, trabalhou normalmente.

Fabuloso de olho

Em tratamento no Reffis do CT da Barra Funda, Luis Fabiano observou parte do treino do São Paulo. O atacante rescindiu recentemente com o Vasco e faz sessões em dois períodos no local para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito.

O Tricolor vai esperar sua reabilitação completa para depois avaliar se pode contratá-lo.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Com novidades, Dorival escala São Paulo para pegar Ituano

  1. Eu contrataria o Cuca como técnico, sistema tático seria 4-1-2-3 com Jean no gol, Zaha Rodrigo C. Com Arboleda, Volante Jucilei 2 meia Nenê e Diego Souza, ponta esquerda Cueva e ponta direita Marcos Guilherme no Ataque Tréllez, pois é a posição dele de ofício

  2. Eu contrataria o Cuca como técnico, sistema tático seria 4-1-2-3 com Jean no gol, Zaha Rodrigo C. Com Arboleda, Volante Jucilei 2 meia Nenê e Diego Souza, ponta esquerda Cueva e ponta direita Marcos Guilherme no Ataque Tréllez, pois é a posição dele de ofício

  3. Sinceridade com tanto perna de pau no tricolor, colocar o pipoqueiro no meio deles de repente pode até sair alguma coisa!
    Agora é piada o São Paulo jogar com uma zaga dessa!
    Que coisa horrorosa de ver!
    Uma pena ver tanta tranqueira vestindo a camisa do tricolor!

  4. HOJE, o melhr tecnico é sem duvida o Zé Ricardo (do Vasco) É moderno e está fazendo do Vasco um time sem nenhum craque um TIME VENCEDOR.
    Fora ele só o nosso Jardine que também é um dos mais modernos e faz
    os jogadores correrem feito doido em campo.
    Dorival faz parte do time dos ANTIGOES !!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*