Com nome publicado no BID da CBF, Hernanes já pode estrear pelo São Paulo

O volante Hernanes chega nesta sexta-feira ao Brasil e já tem condições legais de estrear pelo São Paulo. Na noite desta quinta-feira, o nome do jogador foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O contrato é por empréstimo de um ano e ele deverá ser apresentado na próxima terça-feira, no CT da Barra Funda.

Hernanes dependerá da questão física para poder estrear pela equipe do Morumbi. Sua última partida foi no dia 21 de junho, defendendo o Heibei Fortune contra o Guangzhou Evergrande, pela Copa da China. Depois, não foi mais relacionado.

Nome de Hernanes foi publicado no BID da CBF (Foto: Divulgação)Nome de Hernanes foi publicado no BID da CBF (Foto: Divulgação)

Nome de Hernanes foi publicado no BID da CBF (Foto: Divulgação)

O atleta aceitou o convite do Tricolor exatamente porque não estava feliz com sua situação no futebol chinês. O São Paulo já havia tentado contratá-lo em janeiro deste ano e tudo parecia encaminhado. Nos últimos dias da janela, porém, apareceu a proposta irrecusável do Heibei Fortune e o jogador topou tentar a sorte na Ásia.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com nome publicado no BID da CBF, Hernanes já pode estrear pelo São Paulo

  1. Para o nível de jogadores atuando no Brasil, o Hernanes pode fazer diferença! Eu disse, pode; mas é melhor irmos com calma nas expectativas até vê-lo atuando, já que faz tempo que ele não tem demonstrado mais o futebol que o consagrou. Espero que , num ambiente totalmente favorável como é, pra ele, o S.Paulo, ele volte a ser grande…

  2. Contrataram o Hernanes por empréstimo a custo zero. E fizeram muita fumaça para nada, como sempre. A diretoria trata a torcida do São Paulo na dieta do pão & circo.

  3. Esperamos poder vê-lo em condições de jogo…Afinal ele não estava atuando no time chinês, onde só há jogadores chineses atualmente, o que leva a pensar que ele não está em sua melhor condição
    Mas de qualquer forma, boa sorte Hernanes e vamos São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*