Com narração do Mundial de 92, São Paulo lembra Luciano do Valle

O São Paulo prestou neste domingo uma homenagem ao narrador Luciano do Valle, 66, que teve um infarto e morreu na tarde de sábado, em Urbelândia.

Os alto-falantes do estádio do Morumbi reproduziram a narração do segundo gol de Raí, na final do Mundial Interclubes de 1992, na disputa contra o Barcelona, em Tóquio. O time tricolor venceu por 2 a 1 e foi campeão.

O som foi reproduzido alguns minutos antes do time entrar em campo para enfrentar o Botafogo, no Morumbi, na rodada inaugural do Brasileiro.

A narração voltou a ser reproduzida quando o time entrou em campo.

O placar eletrônico do estádio fez uma saudação ao narrador. “Sua voz eternizou grandes momentos do Tricolor. Obrigado, Luciano”. Representantes do clube exibiram uma faixa com os mesmos dizeres do placar.

Ao final da reprodução do gol, os poucos torcedores que estavam presentes no Morumbi aplaudiram. Também está programado um minuto de silêncio antes da partida contra o Botafogo.

No sábado, o clube tricolor publicou uma nota lamentando a morte do narrador, com depoimento do presidente Carlos Miguel Aidar.

“Estou muito triste com a notícia, Luciano do Valle era um patrimônio do desporto”, disse o cartola na nota.

Fonte: Folha SP

Um comentário em “Com narração do Mundial de 92, São Paulo lembra Luciano do Valle

  1. Poucos torcedores? Essa Folha é muito gambá mesmo, foram mais de 31 mil seus mentirosos, o maior público do ano no estádio. Se fosse a torcidinha das gayvotas, estariam como sempre elogiando. Lixo de jornal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*