Com mistério, São Paulo fecha a preparação para pegar o CRB

Sem a presença da imprensa, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o CRB-AL durante a manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O último treino antes do duelo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil foi comandado pelo auxiliar permanente André Jardine, que dirigirá o time de forma interina em Maceió, uma vez que o técnico Diego Aguirre ainda corre para obter o seu visto de trabalho no País.

De acordo com o site oficial do clube, após os exercícios de aquecimento com os preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, Jardine reuniu o grupo para a atividade tática, durante a qual posicionou o time em campo e simulou diversas situações de jogo, além de mostrar as principais jogadas do adversário.

O ex-técnico do time sub-20 do Tricolor ainda aprimorou a saída de jogo, as trocas de passes até o ataque e a movimentação dos jogadores para confundir a marcação do CRB.

Por fim, para complementar o treino, os atletas treinaram cobranças de bolas paradas. O goleiro Sidão, que se recupera de contratura na coxa direita, deu sequência ao processo de transição para o campo e aprimorou os fundamentos sob os cuidados dos preparadores Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl. Ele está fora do confronto e seguirá sendo substituído por Jean.

Reinaldo e Edimar, respectivamente, com estiramento na coxa esquerda e entorse no joelho direito, desfalcarão a equipe. Assim, Júnior Tavares, que deu assistência para o gol de Arboleda no domingo, permanecerá na lateral esquerda. Jucilei, por sua vez, está recuperado de uma contratura na coxa direita e poderá ser relacionado para o confronto.

Como o interino André Jardine fez mistério no último treino, a escalação do São Paulo será de conhecimento público apenas momentos antes do embate com o CRB. A tendência, no entanto, é que Rodrigo Caio, Éder Militão, Hudson e Cueva, todos poupados diante do Red Bull, além de Marcos Guilherme e Valdívia, que entraram no segundo tempo, retornem ao time titular.

Após o trabalho, a delegação tricolor almoçou no CT e seguiu para o aeroporto. O São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, em 28 de fevereiro. Portanto, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à quarta fase do torneio nacional. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Com mistério, São Paulo fecha a preparação para pegar o CRB

  1. Na minha opinião o time idela seria esse quando todos estiverem disponiveis:

    Jean

    Hudson (Lateral)
    Arboleda
    Anderson Martins
    Reinaldo

    Jucilei
    Petros
    Nene
    Diego Souza
    Valdivia

    Brenner

    (Cueva na minha opinião não quer mais jogar com vontade antes da copa, ou talvez estava apenas queimando o Dorival)

    Abraços
    Boteco Tricolor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*