Com mercado agitado, Osorio pede que “corações estejam no São Paulo”

Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano, Jonathan Cafu…Em meio ao Brasileiro, os últimos dias foram de propostas para mais alguns jogadores do São Paulo, o que deixa novamente o técnico Juan Carlos Osorio com uma pulga atrás da orelha. Distante das negociações, ele apenas torce para que os atletas comprometidos com a competição sigam no clube.

– Trato sempre de estar longe, não perto, dos contratos dos jogadores. Respeito muito e não me envolvo nessas decisões. Tenho repetido: a única coisa que demando e digo aos jogadores é que seu coração esteja com o são Paulo. Se é assim, muito obrigado. De outra forma, o jogador está livre de tomar sua própria decisão – afirmou, em entrevista coletiva.

Sondado pelo Orlando City, time de Kaká nos Estados Unidos, Ganso deve seguir no Tricolor. Luis Fabiano, que tem contrato só até dezembro, também não deve sair, já que o Cruz Azul achou a pedida do clube brasileira alta. Cafu, sem espaço, deve ser negociado. Após perder Dória, Paulo Miranda e Denílson, Osorio admite que torce pela chegada de reforços.

– (Estou) preocupado, é normal quando em um time reduzido saem atletas, mas esperarei para darmos conta se teremos novos jogadores ou não – destacou.

Questionado, portanto, se após oito partidas no comando do São Paulo ele esteja desanimado com os contratempos encontrados, ele negou:

– Tenho mais ânimo para trabalhar. Vejo como uma meta profissional e como uma oportunidade de tratar outras coisas e melhorar – declarou.

Neste domingo, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Sport, às 16h, na Arena Pernambuco. Com a mesma pontuação, os times brigam para entrar no G-4.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*