Com Luis Fabiano e Ganso, Tricolor encara o Flamengo em Itu

Semifinalista da Copa Sul-Americana de 2013, o São Paulo terá pela frente o finalista da Copa do Brasil: o Flamengo. E para bater o rival desta noite, às 21h50, em Itu, o Tricolor poderá apostar na dupla Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. Após dez jogos, os jogadores atuarão juntos novamente. Nesse período, o maestro cumpriu suspensão imposta pela Conmebol (dois jogos), enquanto o Fabuloso se recuperou de lesão e seguiu a programação da comissão técnica.

A última partida com os dois em campo foi no triunfo sobre o Vitória, por 3 a 2, no Morumbi, no dia 5 de outubro. Com o camisa 9 confirmado, Ganso quer aproveitar o perfil artilheiro do centroavante, que já marcou 21 gols na temporada e divide o posto de goleador do time no ano com Aloísio.

“A volta do Luis é sempre muito importante para o time. Eu, como meia, tenho que buscar as oportunidades e deixá-lo em condições de fazer os gols. Se as oportunidades aparecerem, ele guarda mesmo”, afirmou o meio-campista do time são-paulino, que não deverá dividir a armação das jogadas com Maicon. A tendência é que seu companheiro seja poupado contra os cariocas este noite, no Novelli Júnior.

Sem poder contar com o Morumbi, já que o clube foi condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por incidentes no clássico contra o Corinthians (0 a 0), no dia 13 outubro, o São Paulo mandará pela primeira vez uma partida no estádio. Quando um clube é punido com a perda de mando de campo pelo STJD, obrigatoriamente ele precisa mandar seus jogos a uma distância mínima de 100 km de sua cidade sede.

Por isso, a escolha por Itu, que apresenta boas condições tanto de campo quanto de acomodação de torcedores e fica distante 102 km da capital paulista. E a cidade no interior paulista traz sorte ao clube, que não é derrotado no palco da partida contra os cariocas há mais de 20 anos. O time já disputou 11 jogos no Novelli Júnior, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

“Isso é mais fora de campo, mas sempre que um time grande joga em estádios mais afastados, a torcida lota e ajuda bastante. Não vai ser diferente agora. Vamos jogar com apoio do começo ao fim e tentaremos manter essa invencibilidade”, afirmou Ademilson, que deverá formar a dupla de ataque com Luis Fabiano.

Após 34 rodadas na competição nacional, São Paulo e Flamengo ocupam a zona intermediária da tabela e seguem se distanciando das últimas colocações. Os paulistas estão no oitavo lugar, com 46 pontos, enquanto os cariocas ocupam a 11ª colocação com 45 pontos.

SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 13/11/2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Janette Arcanjo (Fifa-MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Wellington, Denilson, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Com Luis Fabiano e Ganso, Tricolor encara o Flamengo em Itu

  1. Sera que nao poderiam dar um descansinho pro Dougras,
    e testar outro jogador, tipo Silvinho ou Lukas Generico,
    ou mesmo Osvaldo entrando na frente.
    Dougras precisa de um descansinho messsmo,
    quem viu ele em campo no domingo,
    entrar em campo ele entrou,
    ??? mas participou do jogo ????
    Estao caindo na mesma armadilha que o nota deisss,
    Dougras, se movimenta muito,
    masssssssssssss, erra quase tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*