Com lesão no joelho, Luis Fabiano não pega o Goiás e dá adeus ao São Paulo

O atacante Luis Fabiano não usará mais a camisa do São Paulo. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, sábado, no Morumbi, e está fora da partida com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão. Assim, ele fez sua despedida oficial com gol.

– Ele teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Na verdade, um jogador do Figueirense caiu sobre o joelho dele e, desde o final da partida, está reclamando de muita dor. Hoje (terça-feira), o quadro não evoluiu. O tempo de recuperação até domingo é muito curto. Não é uma lesão grave, mas leva um tempo para recuperar. Tem de esperar cicatrizar e depois esperar o fortalecimento – disse o médico José Sanchez, do Tricolor, nesta terça-feira.

O Fabuloso tem contrato até dezembro e não terá o vínculo renovado. No último sábado, inclusive, o jogador limpou seu armário no Morumbi e se emocionou. Mas poderá seguir o tratamento no São Paulo.

– Eu acabei de conversar com ele e avisei que ele vai perder um pouco das férias, sim, para recuperar da lesão. Ele ficou chateado, porque saiu do jogo com muita dor. Ele já esperava ter algum problema desde o final da partida. Ficou chateado, ele queria jogar e ajudar o time. Não sabemos qual será a sequência profissional dele, mas conversei com o Luis e falei que o melhor era ficar um pouco aqui com a gente nas férias, pelo menos umas duas semanas, para fazer uma recuperação adequada e não deixar sequelas – afirmou Sanchez.

O provável destino de Luis Fabiano é o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China e que contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta de 35 anos é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Com lesão no joelho, Luis Fabiano não pega o Goiás e dá adeus ao São Paulo

  1. Esse último jogo contra o Figueirense pra mim foi uma síntese do que é o Luis Fabiano: marca gols, mas qdo é pra decidir ele afina (cito o gol absurdo que ele perdeu já nos acréscimos quando ainda estava 2 x 2; ou seja, se não tivesse saído o gol milagroso do T. Mendes no último lance, mais uma vez o Fabuloso não decidiria a nosso favor, como sempre aconteceu). Tchau LF!!

  2. O Rei do contraditório;
    Repetidas frases fora de sintonia;
    Disse ao fim do jogo passado, que se ganhasse não jogaria em Goias, não precisaria. Não?
    Que não queria festas, despedida, ora, se não quer não fala.
    Obrigado e vá para a China. Dias melhores virão para o tricolor!

  3. Nossa, mas que lesão providencial ein?

    Enquanto isso o Rogério com 40 anos se matando tentando voltar pro último jogo.
    Tem que por na balança aí esses “ídolos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*