Com Léo como desfalque, Tricolor ficaria sem substituto para Reinaldo

O São Paulo pode não contar com um substituto para a lateral esquerda no clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, no Morumbi. Nesta terça-feira, Léo deixou o treinamento mais cedo após sofrer um choque no tornozelo esquerdo e se tornou um potencial desfalque para o Majestoso.

Contando com o apoio de um dos seguranças do clube e sendo acompanhado também pelo Dr. José Sanchez, médico do São Paulo, Léo se dirigiu ao banco de reservas sem encostar o pé esquerdo no chão, alegando muitas dores e chorando.

O choque aconteceu durante uma disputa no coletivo em campo reduzido promovido pelo técnico Fernando Diniz. Nesta terça-feira, participaram da atividade apenas os atletas reservas e aqueles que disputaram 45 minutos ou menos da partida contra o Santo André, no último domingo, casos de Anderson Martins, Igor Vinícius, Everton e Brenner.

Léo deverá realizar exames de imagens nesta quarta-feira para saber a real gravidade da lesão. Por enquanto, a tendência é que ele seja submetido a tratamento específico no Reffis e, caso não reúna condições de ir a campo no próximo sábado, Reinaldo ficará sem um substituto para a sua vaga.

Sem contar com qualquer outro lateral-esquerdo no elenco tricolor, Fernando Diniz poderá fazer algumas improvisações se houver a necessidade de substituir Reinaldo. No último domingo, contra o Santo André, Everton atuou durante todo o segundo tempo como lateral-esquerdo, e Liziero também se acostumou a exercer a função eventualmente nos tempos de categorias de base.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*