Com Leão fora, Osvaldo espera por mais oportunidades no São Paulo

Depois de um bom Campeonato Brasileiro pelo Ceará em 2011, o atacante Osvaldo despertou interesse de grandes clubes do Brasil, entre eles o São Paulo.

Contratado pelo Tricolor sob grande expectativa da diretoria e da torcida são-paulina, o camisa 17 jogou poucas partidas até então, não tendo sido, inclusive, relacionado para alguns jogos pelo técnico Emerson Leão.

– É verdade que não vinha tendo muitas chances com o Leão, mas em nenhum momento torci pela sua saída. Todo treinador tem suas preferências. Estava trabalhando para mostrar a ele que merecia mais oportunidades – declarou o atacante.

Com a demissão do treinador, Osvaldo espera agora ter mais oportunidades com a camisa do clube do Morumbi e se coloca à disposição do interino Milton Cruz caso o Tricolor não contrate um novo comandante para o Brasileirão.

– Sei que posso ajudar mais o São Paulo e vou torcer para estar efetivamente nos planos do próximo treinador. Tivemos uma conversa muito boa com o Milton Cruz. Se não chegar outro treinador até lá, será ele quem nos comandará e vamos fazer de tudo para ajudá-lo.  – completou o são-paulino.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*