Com Kelvin, Ricardo Gomes relaciona 21 atletas no São Paulo; veja a lista

O técnico Ricardo Gomes relacionou 21 jogadores do São Paulo para enfrentar o Juventude, nesta quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Kelvin, que sentiu desconforto no joelho esquerdo no treino fechado desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, foi liberado pelo departamento médico e viajou com a delegação para Caxias do Sul. Se ele não puder atuar, David Neres, Daniel e Luiz Araújo são opções.

Michel Bastos, por outro lado, travou o joelho esquerdo ao tentar finalizar uma bola nesta quarta-feira e virou baixa de última hora. O jogador fará exames para saber a gravidade da lesão, mas não seria titular de qualquer maneira.

Ricardo Gomes fechou o treino desta quarta-feira para a imprensa, e o lateral Bruno não deu pistas da equipe na entrevista. Na terça-feira, o time titular teve Lugano no lugar de Maicon, lesionado. O uruguaio poderá completar seu jogo de número 200 com a camisa do São Paulo.

O Tricolor perdeu por 2 a 1, no Morumbi, e tem de vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que marque três ou mais vezes (exemplo: 3 a 2, 4 a 3 e etc). Uma vitória por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Confira os 21 relacionados do São Paulo contra o Juventude:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Buffarini, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Lyanco e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Cueva, Wesley e Daniel
Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, David Neres e Luiz Araújo

6 comentários em “Com Kelvin, Ricardo Gomes relaciona 21 atletas no São Paulo; veja a lista

  1. Marcos, meu caro, eu não entendi o seu comentário. Vc saiu nem defesa do Migué Bastos? A torcida conhece futebol e percebe quando o cara “encosta o corpo”. Não sou a favor da violência, mas aquele “apitaço” foi lindo e mostrou a ele que para vestir o manto sagrado do tricolor tem que ralar a bunda no chão. Não dá para ficar na boa, na beiradinha do campo e sair aplaudido, certo?!

  2. Michael Basto mais um que a nossa torcida expulsou do time, se bater resolvesse seria facil.
    Michael Bastos se tem amor pelo SP nunca mais joga bem, para provar a essa torcida que violencia não ganha jogo.
    A torcida merce serie B. A diretoria serie C. O Ricardo Gomes, se espelha na Portuguesa.

  3. Por mim escalaria o time sub20, já que mesmo que passar do Juventude não passa do próximo adversário, pois esse time é uma merda total!!!

    Bem capaz do sub20 ganhar do que esse monte de estrume que tem no principal, com exceção de alguns gringos, o Rodrigo Caio e o Maicon, o resto é tudo mediano pra medíocre.

  4. PP, é verdade que os sócios do clube estão mais preocupados com a questão eleitoral que a modernização da gestão clube, pois nas proposta para a elaboração do novo estatuto focam mais na questão eleitoral que administrativa, é verdade.

    epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/09/o-socio-do-sao-paulo-esta-mais-preocupado-com-o-poder-do-que-com-gestao-do-clube.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*