Com Jucilei e Jadson, times estão definidos para o Majestoso

Corinthians e São Paulo já estão definidos para o clássico deste domingo, no Estádio do Morumbi. Nas duas equipes, a única surpresa será a presença do lateral-direito Araruna pelo Tricolor, deixando Wellington no banco de reservas.

Assim, o São Paulo encara o Corinthians armado por Rogério Ceni com Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Gilberto.

Já o Timão vai a campo ainda sonhando com a melhor campanha do Paulistão formado por Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon e Pedrinho; Jô.

Torcida do São Paulo promete lotar o Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)
Torcida do São Paulo promete lotar o Morumbi (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)

Pelo lado tricolor, os argentinos Lucas Pratto e Buffarini, e o peruano Christian Cueva estão a serviço de suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas e seguirão desfalcando o Tricolor. Gilberto substituirá o centroavante e Wellington Nem o meia.

No gol, Sidão, ainda com dores nas costas, está fora e Renan Ribeiro fará a terceira partida seguida como titular. Recuperados de lesões, Maicon e Rodrigo Caio integrarão o miolo de zaga. Com Bruno machucado, Araruna será improvisado na lateral direita. No meio-campo, Jucilei assume o posto de primeiro volante, em detrimento de João Schmidt, que falhou no empate em Ribeirão, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP.

Já o Timão conta com o retorno do zagueiro Balbuena, fora das últimas três partidas devido a um estiramento muscular na coxa direita, e do meia Jadson, que cumpriu suspensão no meio da semana. Enquanto o primeiro retoma a vaga de Pedro Henrique, o segundo tira o posto de Léo Jabá, formando um trio de armação com Rodriguinho e Pedrinho.

O Tricolor precisa da vitória para se garantir nas quartas de final, enquanto o Timão ainda tenta alcançar a melhor campanha da primeira fase do torneio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*