Com ingresso a R$ 2, venda se aproxima de recorde são-paulino

A promoção realizada pelo São Paulo para seus jogos como mandante até o fim do Campeonato Brasileiro já surtiu efeito. Até a noite desta quarta-feira, mais de dez mil entradas haviam sido comercializadas antecipadamente para o jogo desta quinta, contra o Atlético-PR.

Ao que tudo indica, o Morumbi deve ter recorde de torcida nesta edição da competição nacional. O maior público até o momento foi de 11.819 pagantes, na derrota por 2 a 0 para o Santos.

Diante da crise do time, que perdeu as últimas cinco partidas em casa no Brasileiro, a diretoria barateou os bilhetes para atrair torcedores. Todos os jogos no Morumbi terão entradas de arquibancada a R$ 10. Para quem é sócio-torcedor, o desconto é ainda maior: R$ 2.

“Torcedor é fundamental em qualquer circunstância. Se não vai (ao estádio) é porque não tem motivo. O motivo que há é quando a equipe está jogando bem, ganhando. No mais, nenhuma chance de a promoção interferir positiva ou negativamente desde que a gente não corresponda”, disse o técnico Paulo Autuori.

“Vai ser muito positivo se a equipe produzir bem e chamar os torcedores para o próximo jogo. Isso é que faz o torcedor estar sempre ligado e apoiando. A gente espera apoio não amanhã (quinta-feira), mas sempre. Para isso, temos que fazer por merecer”, concluiu o treinador, ao final do trabalho desta quarta, no CT da Barra Funda.

O duelo com o Atlético-PR será às 19h30 (de Brasília) desta quinta. Com nove pontos ganhos, a equipe dirigida por Autuori tenta somar seu primeiro ponto desde maio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*