Com inflamação no joelho, Antony inicia tratamento no São Paulo

Nesta segunda-feira, durante a folga do elenco do São Paulo, Antony passou por exames para diagnosticar a gravidade da pancada que levou no joelho esquerdo, na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, no último sábado. De acordo com os resultados, o atacante tem um processo inflamatório na região, mas não há lesão grave, o que não deve tirá-lo do clássico contra o Santos.

Após examinado, o jovem são-paulino já inciou o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda, onde será acompanhado diariamente para avaliação do quadro de inflamação de seu joelho. O departamento médico do clube aposta nas duas semanas até a próxima partida, no dia 10 de agosto, para colocar o jogador em condições de jogo e disputar o San-São, no Morumbi.

No próximo final de semana, o Tricolor enfrentaria o Athletico-PR pela 13ª rodada do Brasileirão, porém a partida foi adiada, por conta da participação da equipe paranaense na Copa Suruga, que será no Japão. Caso a data tivesse sido mantida, Antony provavelmente estaria fora do duelo, pois não haveria tempo hábil para recuperação. O período será utilizado para tratá-lo com cautela.

Antony é mais um jogador são-paulino sob os cuidados do Reffis neste momento. Além dele, estão por lá: Liziero, que se recupera de entorse no tornozelo direito, Rojas, em recuperação de cirurgia no joelho, Pablo, com lesão ligamentar no tornozelo direito, Everton Felipe, com tendinite no joelho, Willian Farias, com mialgia, e Anderson Martins, com tendinite na coxa.

O São Paulo volta a campo no dia 10 de agosto, para enfrentar o Santos, às 17h, em clássico no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão-2019. Neste momento, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 21 pontos, enquanto o Peixe lidera a competição, com 29.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*