Com Igor Gomes e Antony, São Paulo treina de olho no clássico de domingo

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira com duas novidades muito aguardada pelos torcedores e comissão técnica: Antony e Igor Gomes, que voltaram da Seleção Olímpica e devem estar à disposição de Fernando Diniz para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi.

A dupla formada em Cotia havia chegado da Colômbia na última terça-feira, mas foi liberada dos treinamentos no período da tarde e se reapresentaram apenas nesta manhã com todo o elenco tricolor. Ambos participaram de todo o trabalho de aquecimento com bola e dos exercícios de finalização, até que a imprensa foi retirada para que o trabalho tático de Diniz fosse fechado.

Os dois devem estar entre os relacionados para o clássico, a dúvida é se irão direto para o time titular, ou apenas um deles recuperará a vaga no onze inicial. O mais provável é que Antony comece jogando, no lugar de Pablo ou de Pato, já Igor deve iniciar no banco de reservas, já que Hernanes tem jogado bem. Eles serão inscritos no Paulistão até sexta-feira para estarem aptos no sábado.

Outro que está pronto para o Majestoso é Bruno Alves, que na última terça-feira completou um trabalho de recuperação de forma separada do elenco. Nesta quarta-feira ele participou de toda a movimentação com o grupo que pôde ser vista pelos jornalistas e não apresentou restrições. Deve ser titular.

Mais um destaque do treino foi o retorno de Junior aos exercícios físicos, mesmo que ainda de forma gradual. O goleiro sofreu um desmaio há cerca de dez dias e vinha seguindo um protocolo médico de evitar as atividades que exigissem esforço físico. Apesar de estar no campo nos últimos dias, ele não podia bater na bola, andar na esteira ou qualquer atividade na academia.

Antes do clássico, Diniz ainda terá dois treinos táticos fechados para a imprensa para definir a equipe titular, que provavelmente será a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Pablo (Alexandre Pato).

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. No momento, o Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo C da competição com oito pontos, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, que têm oito.

 

Fonte:  Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.