Com gringos em alta, São Paulo e Atlético iniciam disputa das quartas

São Paulo e Atlético-MG representam o futebol brasileiro nas quartas de final da Taça Libertadores da América, mas são os gringos das duas equipes que estão em alta. No Tricolor, o argentino Calleri vive grande fase e é o artilheiro da competição sul-americana, com oito gols, quatro a mais que o compatriota Lucas Pratto, principal referência ofensiva do Galo. No banco de reservas, novo duelo: o argentino Edgardo Bauza contra o uruguaio Diego Aguirre. Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Morumbi, o primeiro capítulo dessa disputa – o jogo de volta será quarta que vem, no Independência, em Belo Horizonte.

No São Paulo, que estava com todas as suas atenções voltadas para a Libertadores, o otimismo é grande. A equipe fez grandes partidas em suas duas últimas apresentações como mandante, contra River Plate (2 a 1) e Toluca (4 a 0). O time ainda não sabe se terá força máxima, já que o lateral-esquerdo Mena e o meia Michel Bastos são dúvidas e farão testes antes do confronto.

Desde segunda-feira, após perder o título mineiro para o América, o foco do Atlético-MG também é total na Libertadores. Na cabeça do técnico uruguaio Diego Aguirre, uma partida como fez contra o Racing, na Argentina, é o objetivo. Caso volte para casa sem a derrota e marcando gols, melhor ainda. O técnico uruguaio só tem uma dúvida: quem acompanha Lucas Pratto no ataque? Cazares, Clayton, Hyuri ou Patric são as opções.

O colombiano Wilmar Roldán apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Eduardo Diaz e Humberto Clazijo. A partida terá transmissão pela TV Globo para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, SE, RN, CE, PA (menos Santarém) e AP, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Bob Faria. O SporTV também mostra o confronto, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com faz o acompanhamento em tempo real a partir das 19h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o argentino Edgardo Bauza aguardará até momentos antes da partida para definir o time que irá a campo. Isso porque Mena e Michel Bastos se recuperam de lesões no tornozelo e na coxa direita, respectivamente. Se forem vetados, Matheus Reis e Wesley serão os substitutos. O time entrará em campo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Matheus Reis); Hudson e Thiago Mendes; Wesley (Michel Bastos), Ganso e Kelvin; Calleri.

Atlético-MG: o time está praticamente montado, com apenas uma dúvida ofensiva que Diego Aguirre levará para o jogo: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Robinho; Pratto e Clayton (Patric).

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento na coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho direito), Rogério (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa) e Centurión (suspenso pela expulsão contra o Toluca).

Atlético-MG: Dátolo (estiramento na coxa esquerda), Luan (lesão no joelho). Carlos, mesmo recuperado de dores no tornozelo, não viajou para São Paulo.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: ninguém.

Atlético-MG: Júnior Urso e Rafael Carioca.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com gringos em alta, São Paulo e Atlético iniciam disputa das quartas

  1. esse dia foi muito corrido

    ingresso na mão para mais um jogo que vai ficar gravado na minha memoria e agradeço a deus por pode ir para o gingante grita muito o nome do soberano

    quem vai para o Morumbi? eu vou

    sobre o jogo : ganso esse é o cara e espero também que o meio campo esteja hoje bem posicionado . o que espera do bauza hoje ? eu nao espero nada dele

    com 60 mil gritando o soberano fica quase imbatível

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*