Com “gana”, Calleri festeja retorno

Novamente à disposição após se recuperar de um desconforto muscular e aprimorar a forma física – foi liberado na última semana para resolver questões pessoais -, o atacante Jonathan Calleri está motivado para vestir a camisa tricolor de novo. Fora dos últimos quatro jogos – desde o duelo com o Internacional (1 x 2) -, o centroavante vive o seu maior tempo sem defender o São Paulo desde a sua chegada, no início da temporada. Por isso, com “gana”, o artilheiro são-paulino está ansioso para rever a torcida tricolor.

“Fiquei fora dos últimos quatro jogos, porém mais por precaução do que qualquer outra coisa. Tive que resolver algumas questões pessoais também, mas isso já tinha sido combinado com a diretoria e com a comissão técnica desde a minha contratação, no início da temporada. Agora, que estou de volta, estou com muita gana para jogar outra vez e tentar ajudar a equipe. Quero muito poder atuar no Morumbi de novo e rever a torcida, que sempre nos apoia”, afirmou o argentino, que completou.

“Mesmo fora das partidas, acompanhei o time. Meus companheiros fizeram um grande trabalho e os números mostram isso, porque estamos próximos da liderança. Temos dez pontos, o primeiro colocado tem 13. Então isso mostra que temos condições de brigar pela ponta da tabela. Estou com muita vontade para tentar ajudar e jogar novamente”, acrescentou o jogador, que seguiu a programação da comissão técnica nos últimos dias.

Sob os cuidados dos preparadores, Calleri aprimorou a forma física e depois foi liberado para trabalhar com o técnico Edgardo Bauza. O camisa 12 participou das atividades táticas e mostrou que está pronto para ser escalado de novo. “Estou 100% fisicamente e quero mostrar isso no campo. Estou motivado e com vontade de jogar, porque nossa equipe vive um grande momento e todo atleta quer fazer parte disso”, finalizou o atacante.

Com 12 gols na temporada, o centroavante é o goleador do Tricolor no ano. Na Libertadores da América deste ano, o atleta já balançou as redes oito vezes e lidera a artilharia. No período em que não esteve à disposição, Calleri foi substituído por Alan Kardec, que foi titular nos últimos quatro jogos do time são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Foto: Rubens Chiri

2 comentários em “Com “gana”, Calleri festeja retorno

  1. Qto mais vc se expressa, mais tenho a certeza de que o filho de chocadeira e um idiota!!!
    Paulo Pontes, por favor coloca um filtro no site (infelizmente) pq ta ficando chato pra caramba ler comentários idiotas do individuo sem família não condizente com o nível do site!
    Ah, mais uma coisa so……….CALA BOCA MAGDA!!!!

  2. veja o que disse aqui no site o beto a respeito da troca de jogadores : O grande problema que eu vejo se isso acontecer e o bauza será se ele vai querer essa troca ? o Denis vem crescendo a cada jogo será que o bauza vai coloca o denis no banco

    veja o que o bauza falou sobre isso :Bauza descartou qualquer hipótese de contratar um novo goleiro para o São Paulo até a Libertadores. Para o treinador argentino, a má fase de Denis já terminou .

    kkkkkk chupa! invejosos kkkkkk quem sabe de futebol é assim fala antes e acerta na mosca kkkk

    por isso eu digo continue lendo os comentários e aprendendo futebol com o beto

    rumo ao 1 lugar no brasileirão duas vitorias em casa .

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*