Com força máxima, São Paulo recebe o Ituano para engrenar na temporada

O São Paulo entrará em campo com força máxima diante do Ituano, neste sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão Chevrolet. Após o revés diante do Atlético-MG, no primeiro jogo do Grupo 3 da Libertadores, o técnico Ney Franco quer utilizar os confrontos no Estadual para dar ritmo de jogo aos titulares. O técnico Roberto Fonseca terá dois desfalques para o jogo: o lateral-esquerdo Alison e o atacante Marcão.

Com dois jogos adiados por conta da primeira fase da Libertadores, nos confrontos diante do Bolívar (BOL), o Tricolor ocupa a nona posição, com dez pontos conquistados. Já o Ituano aparece na 13ª colocação, com um ponto a menos.

SÃO PAULO

O técnico Ney Franco tem três rodadas no Campeonato Paulista até o jogo diante do The Strongest (BOL), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Com isso, o planejamento é deixar a equipe mais coesa e ajustar os problemas até a partida pelo torneio continental. O volante Denilson já evidenciou a importância de conquistar uma vitória diante do Ituano.

– O Ney Franco passou um vídeo deles, é uma equipe que vem de 3 jogos com resultados positivos. Tem que tomar cuidado, estamos saindo da Libertadores e o foco é o Paulista. Espero que amanhã (neste sábado) possamos conseguir um bom resultado para dar uma alegria para a torcida – afirmou o camisa 15.

Luis Fabiano, com dores na coxa esquerda, e Paulo Miranda, com dores no joelho esquerdo, não treinaram nesta sexta-feira, mas ambos foram relacionados e serão reavaliados para o confronto pelo Paulistão.

O único desfalque fica por conta do argentino Cañete, expulso diante do Guarani, na última rodada do torneio. Já o volante Fabrício voltou a ser relacionado pelo treinador. Após quase oito meses, o camisa 25 voltou a atuar contra o Bugre. O jogador entrou no final da partida.

ITUANO

Para o difícil confronto diante do São Paulo no Morumbi, o técnico Roberto Fonseca terá 2 importantes desfalques. O lateral-esquerdo Alison, que ficará cerca de duas semanas fora, e o atacante Marcão, que ainda sente leve lesão sofrida na última rodada, tendo chances remotas de entrar em campo.

Na esquerda, Patrick segue com a vaga. Já no ataque a dúvida é grande entre Thiago Bezerra, Edson, Marinho e Adailton. O último citado é o que possui maiores chances de começar entre os titulares, devido a grande atuação contra a Ponte Preta, principalmente pelo lindo gol de empate proximo aos acréscimos da partida.

De resto o Ituano provavelmente será o mesmo. A equipe vem embalada, já que nas últimas três rodadas acumula duas vitórias e um empate.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ITUANO

LOCAL: Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 16/2/2013, às 19h30 (horário de Brasília)
ÁRBITRO: Adriano de Assis Miranda
ASSISTENTES: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

ITUANO: Anderson, Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Fernando Gabriel e Kleyton Domingues; Luciano e Adailton. Técnico: Roberto Fonseca.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*