Com edema, lateral segue como dúvida para Ceni no São Paulo

A dúvida de Rogério Ceni para a lateral esquerda do São Paulo na sexta rodada do Campeonato Paulista persistirá por mais dias. O garoto Júnior, titular da posição nas últimas cinco partidas, foi submetido a exames nesta quarta-feira e teve diagnosticado um edema na região pubiana. Assim, não sabe se poderá enfrentar o Novorizontino, às 19h30 de sábado, em Novo Horizonte.

Júnior deixou a partida contra o São Bento, na última terça-feira, após sofrer falta no campo de ataque e cair de mau jeito no gramado do Morumbi. O lateral tentou permanecer em campo, mas logo caiu novamente e foi substituído por Bruno. Buffarini, que estava na lateral direita, passou para a esquerda, em formação que deve atuar contra o Novorizontino.

O problema será tratado no Reffis e Júnior é quem passará o avanço da recuperação, já que as dores foram causadas pelo impacto no chão e é necessário apenas esperar que elas passem.

Além de improvisar Buffarini, Ceni tem a opção de já inscrever Caíque, de 19 anos, e promovido ao elenco profissional na semana passada. A ideia do Mito, porém, era esperar até 3 de março para definir a inscrição do último atleta na lista do Paulistão, com 28 atletas.

2 comentários em “Com edema, lateral segue como dúvida para Ceni no São Paulo

  1. Não me lembro de ter visto o Caíque jogando como lateral. Acompanhei notícias de que ele tinha passado a jogar pelas pontas por sua virtude de ir bem no apoio. Vi-o jogando na copinha e, confesso achar o Marquinhos Gabriel, da categoria de baixo, muito melhor que ele, pelas pontas. Agora, se ele já tem um certo conhecimento da lateral esquerda, com um bom treinamento para marcar, pode vir a ser um bom reserva para o Júnior. Muito melhor e mais barato do que ressuscitar algum meia-boca conhecido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*