Com dúvida sobre Kelvin, Luiz Araújo sonha com nova chance no São Paulo

Luiz Araújo alcançou, no último domingo, a marca de 18 partidas como profissional do São Paulo. O Tricolor teve atuação ruim no Barradão e acabou derrotado por 2 a 0 para o Vitória, mas houve tempo e espaço para que o garoto mostrasse serviço e passasse a sonhar com uma sequência como titular na reta final do Campeonato Brasileiro.

Foram 65 minutos em campo em Salvador, com um gol anulado e duas boas chances criadas, mas não convertidas. Na primeira, bateu de longe por cobertura e acertou a trave de Fernando Miguel. Depois, recebeu enfiada de bola de Cueva, tentou finalizar de pé direito e parou no goleiro do Vitória. Na etapa final, foi substituído pelo meia Daniel.

– O jogo me motivou bastante, porque quero evoluir sempre mais e melhorar para que novas chances apareçam. Trabalho para aproveitar as oportunidades, e espero que nos próximos jogos consiga ajudar mais em busca de vitórias. Fico muito feliz pela confiança do Ricardo Gomes. E a cada dia, treino e jogo tento mostrar que estou preparado para ajudar – destacou o camisa 31.

E a nova chance para o atacante de 20 anos pode aparecer já na 28ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado. O São Paulo, às 16h, receberá o Flamengo no Morumbi e o titular Kelvin é dúvida para o confronto. Segundo Ricardo Gomes, o ponta direita ainda sente dores no joelho direito, que começaram na eliminação para o Juventude na última quinta-feira, e pode ser desfalque.

Quem também depende de recuperação física para brigar por posição com Luiz Araújo é Michel Bastos, que trata dores no joelho esquerdo desde a última quarta-feira. As opções restantes são Robson, que ainda não foi titular, Carlinhos, que seria improvisado, e David Neres, que aguarda oportunidade para estrear como profissional.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*