Com dores, Calleri deixa clássico contra o Corinthians no primeiro tempo

O centroavante Calleri deixou o time do São Paulo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O argentino sentiu um problema no músculo posterior da coxa.

O camisa 9 sentiu dores na coxa direita e chegou a ser atendido no gramado. Ele voltou ao jogo, mas logo em seguida pediu substituição. Calleri deu lugar a Juan.

A transmissão do Sportv mostrou, depois, o argentino sendo consolado no banco de reservas do São Paulo.

No próximo domingo, contra o Bahia, às 11h, no Morumbi, pelo Brasileirão, Calleri já seria baixa por conta do terceiro cartão amarelo levado contra o Cuiabá. O argentino vai ser reavaliado para os compromissos seguintes na Copa Sul-Americana, Brasileirão e também Copa do Brasil.

Um comentário em “Com dores, Calleri deixa clássico contra o Corinthians no primeiro tempo

  1. Tá foda hein Calleri, 700k e vive o ano todo machucado, estava fora no Paulista, estava manco contra as porcas e agora sai com 20 minutos… e domingo também não vai jogar… está foda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.