Com dois jogos no Morumbi, Ney Franco quer reação tricolor

O técnico Ney Franco reconhece que a tão desejada reação do São Paulo na temporada está demorando para acontecer. Mas, com dois jogos seguidos no Morumbi, o comandante são-paulino espera que as coisas possam mudar para Tricolor reencontrar o caminho das vitórias.

“Para quem quer uma classificação para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, já está retardada essa reação nossa. Estamos com alguns problemas de ajustes, mas agora temos uma sequência no Morumbi e temos de valer o mando de campo”, disse Ney Franco.

“Temos o jogo contra a Ponte Preta e temos de fazer o dever de casa. Depois vamos jogar contra o Bahia pela Sul-Americana e precisamos confirmar a nossa classificação. Aí acho que começa a clarear para trabalhar visando o clássico contra o Corinthians. Quem sabe os ventos estejam ao nosso favor”, completou o treinador.

Com três derrotas seguidas no Brasileiro, o Tricolor está com 25 pontos e na zona intermediária da tabela de classificação. No próximo sábado, o adversário no Morumbi será a Ponte Preta. Na terça-feira, já pela Sul-Americana, o rival será o Bahia. No primeiro jogo, em Pituaçu, o São Paulo venceu por 2 a 0.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*