Com desfalques, Ney quer elenco pronto após Copa das Confederações

Com Jadson na seleção brasileira e Paulo Henrique Ganso machucado, com uma contratura na coxa esquerda, o São Paulo teve dificuldades de criação de jogadas no empate sem gols com o Atlético-MG, neste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão. A ausência de um armador nato fez o técnico Ney Franco lamentar os desfalques que a equipe sofreu neste início de Campeonato Brasileiro. Ainda sem ver o elenco totalmente fechado, ele espera a chegada de mais reforços que possam compor o grupo.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi, pelo menos um grande problema pode ser resolvido: Ganso já treina com bola e tem boas chances de estar em campo. Mesmo assim, Ney espera ainda mais.

– O elenco não está pronto ainda. Temos o retorno do Ganso, a parada para a Copa das Confederações, mais dois jogos sem o Jadson… Temos engatilhada a possibilidade de contratações. Ainda há jogadores para serem utilizados também – explicou Ney.

Após a Copa das Confederações, em junho, o técnico já espera ter força máxima à disposição. Além da possível chegada de contratações, o São Paulo terá o retorno de jogadores da seleção brasileira – Jadson, na principal, e outros nomes na sub-20, como Lucas Farias e João Schmidt.

– Estamos com quatro jogadores na seleção sub-20 que são do plantel profissional. Para a volta, depois dessa parada, teremos um elenco com quantidade e qualidade. Vale lembrar que temos uma final de Recopa contra o Corinthians e uma Sul-Americana em que buscamos o bicampeonato – cobrou o comandante.

Entre as principais possibilidades de reforços está o volante Fernando Gago, do Vélez Sarsfield, que chegaria para suprir a provável saída de Denílson. Outro nome discutido é o do atacante Ignacio Scocco, destaque do Newell’s Old Boys, semifinalista da Taça Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*